Hóquei em Patins

16-06-2012 19:14

Bilhetes geram confusão à porta do pavilhão do Tigres de Almeirim

Uma centena de adeptos com bilhetes fora do pavilhão do Tigres de Almeirim.
Bilhetes geram confusão à porta do pavilhão do Tigres de Almeirim

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Cerca de uma centena de espectadores, com ingresso para assistir ao encontro de hóquei em patins entre o Tigres de Almeirim e o Benfica ficaram de fora do Pavilhão, sinal que foram emitidos bilhetes a mais.

Minutos antes do encontro da última jornada começar, eram visíveis as condições deficitárias de segurança, com adeptos a partiram um vidro do Pavilhão Alfredo Bento Calado, em Almeirim.

O golo de Cacau, o primeiro dos "encarnados", marcado logo aos dois minutos, foi festejado com entusiasmo por uma centena de espetadores que ficaram sem lugares no recinto, apesar de terem os ingressos em seu poder.

O vice-presidente do Benfica para as modalidades, João Coutinho, foi tomar conta da situação e notou no local, conforme a Agência Lusa também constatou, que apesar da frustração de não poderem assistir ao derradeiro encontro, que pode sagrar os "encarnados" campeões nacionais 14 anos depois, a contestação feita pelos adeptos era ordeira.

Com a presença das forças de segurança, alguns adeptos estavam dispostos a fazer uma queixa em tribunal, uma vez que consideravam terem sido emitidos bilhetes em número superior à capacidade do recinto, constituindo este ato uma "fraude" para quem adquiriu os ingressos.

Segundo foi possível constatar no local, alguns dos adeptos eram de São João da Madeira, Santa Maria da Feira e Águeda, constituindo esta situação uma grande frustração para quem viajou centenas de quilómetros com bilhete adquirido antecipadamente.