O presidente do SL Benfica homenageou esta segunda-feira a equipa de hóquei em patins que se sagrou campeã nacional. Luís Filipe Vieira reforçou a sua confiança no trabalho desenvolvido por Luís Sénica e aproveitou para criticar o FC Porto, clube que protestou o jogo na Luz por erros técnicos da equipa de arbitragem.

«Este título já era merecido, na minha opinião, no ano passado. Não protestámos o campeonato na altura quando teríamos seguramente mais razões para o fazer  que aqueles que o protestam agora. Em todo o caso, ganhámos este ano e ganhámos bem. Espero que seja o primeiro de muitos títulos nos próximos anos no hóquei em patins. Nenhum protesto vai retirar o brilho desta conquista», afirmou Luís Filipe Vieira no camarote presidencial do Estádio da Luz.

Já o treinador da equipa de hóquei em patins, Luís Sénica, foi telegráfico na mensagem para a próxima época.

«Boa tarde a todos. Cumprimentar o senhor presidente, dedicar-lhe o título de hóquei em patins a si e à sua direção. Cumprimentar os nossos colegas do futsal e dizer-lhes que foram brilhantes, inspiraram-nos também, dizer que para a próxima época não vamos defender o título nacional, vamos ganhar o próximo», afirmou o técnico do clube encarnado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.