O hoquista Valter Neves renovou contrato com o Benfica, revelou hoje o clube da Luz na sua página oficial na internet.

Valter Neves, que chegou ao Benfica em 2004/05, proveniente do Paço de Arcos, foi o jogador que levantou no início do mês a primeira Taça dos Campeões Europeus do clube, com um triunfo na final frente ao FC Porto (6-5, no prolongamento, com golo de ouro).

«Cheguei em 2004/05 e lembrou-me exatamente do dia em que assinei o primeiro contrato e foi um dia que ficou marcado, tal como as renovações que se têm sucedido. É gratificante continuar ligado ao meu clube», disse o jogador em declarações à Benfica TV.

O defesa/médio, de 29 anos, lembrou ainda as primeiras épocas, nas quais faltaram títulos, mas recentemente o Benfica não só foi campeão nacional, na época anterior, como conquistou a Taça CERS e mais recente a Liga Europeia.

«As coisas foram evoluindo no bom sentido até chegarmos a este ponto em que conquistámos todos os títulos e há que continuar», destacou o hoquista.

Ao serviço do Benfica, o internacional português contabiliza um Campeonato nacional, uma Taça de Portugal, duas Supertaças, uma Liga europeia, uma taça CERS e uma Taça Continental.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.