O avançado do FC Porto, Tiago Losna, garantiu na antevisão do próximo jogo dos dragões que a derrota no terreno do rival Benfica já é passado e que o grupo está determinado em regressar ao rumo das vitórias já no próximo sábado frente ao Candelária.

"A nossa responsabilidade passa sempre por ganhar. Como é natural, depois de uma derrota queremos jogar o mais rapidamente possível para voltar às vitórias. O jogo frente ao Benfica foi atípico e tivemos algum azar, mas tirámos as nossas ilações e tenho a certeza de que vamos voltar a ganhar já no próximo jogo", afirmou o número 9 dos dragões ao site oficial do FC Porto.

O FC Porto recebe o Candelária no próximo sábado em jogo da 14.ª jornada do Campeonato, e os campeões nacionais estão obrigados a vencer o atual sétimo classificado. Tiago Losna dá conta da importância do FC Porto vencer o Candelária para não perder mais terreno na corrida ao primeira lugar ocupado pelo Valongo.

“O Candelária tem uma equipa experiente e com muita qualidade, que todos os anos está entre as melhores do campeonato e que disputa as competições europeias. Esperamos um jogo complicado, mas queremos vencer mais do que nunca, ainda mais porque jogamos em casa”, frisou o avançado portista.

A equipa de hóquei em patins do FC Porto recebe o Candelária no Dragão Caixa às 15h30 do próximo sábado.