O jogador de hóquei em patins do FC Porto, Vítor Hugo, fez a antevisão do próximo jogo dos dragões frente ao HC de Braga a contar para a 16.ª jornada do campeonato nacional, e garantiu que o resultado de 13-1 obtido na primeira volta no Minho não irá afetar a concentração dos jogadores.

"Não há dois jogos iguais. Fizemos uma boa exibição e fomos muito eficazes na finalização, por isso é que conseguimos uma vitória tão robusta. Vamos tentar fazer o mesmo em casa, mas será sempre um jogo diferente. O importante é conseguirmos a vitória e os números pouco importam. Sabemos que o Braga vale mais do que aquele resultado", afirmou o camisola 30 dos dragões ao site oficial do FC Porto.

Sobre a revalidação do título de campeão, Vítor Hugo mostrou-se confiante para a reta final do campeonato, apesar da atual liderança do Valongo.

"Fizemos uma primeira volta ao nosso nível, mas acabámos por perder os dois jogos em que não estivemos realmente bem. Falta uma volta inteira por disputar e ainda temos um jogo em atraso frente ao Valongo, que é um adversário directo na luta pelo título, em nossa casa. Acreditamos no nosso trabalho e na nossa qualidade para voltarmos a ser campeões", frisou o jogador do FC Porto.

O jogo entre FC Porto e HC Braga da 16.ª jornada do Campeonato Nacional disputa-se este sábado, às 15h30, no Dragão Caixa. Já o encontro da 15.ª jornada entre FC Porto e Valongo está agendado para a próxima quarta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.