A equipa de hóquei em patins do Benfica recebe no próximo sábado a formação do OC Barcelos depois do triunfo frente ao HC Braga por 15-4, e Pedro Nunes, treinador dos encarnados, quer uma equipa à imagem daquela que goleou na última jornada.

“Bom jogo e boa exibição do Benfica com um resultado expressivo. Fomos muito fortes, principalmente no aspecto ofensivo. O resultado não sofre contestação perante uma boa equipa, que merece uma palavra de apreço, porque é bem orientada”, começou por dizer Pedro Nunes sobre a vitória frente ao HC Braga.

Em declarações à Benfica TV, o técnico encarnado alertou para as dificuldades sempre inerentes de defrontar um clube histórico do hóquei em patins de Portugal como o OC Barcelos.

“É um jogo difícil, frente a uma boa equipa. O OC Barcelos não tem a força de outros tempos, mas é bem orientada. Tem jovens com valor, tem subido na classificação e tem de ser um Benfica à imagem do que foi com o HC Braga”, frisou Pedro Nunes.

O Benfica recebe no próximo sábado o HC Barcelos em jogo a contar para a 16.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins.