A equipa de hóquei em patins do Sporting venceu este sábado o Sporting Tomar por 4-2, em jogo a contar para a 17.ª jornada do campeonato nacional, na estreia de Nuno Lopes à frente da equipa técnica da formação de Lisboa.

Na estreia de Nuno Lopes frente à sua antiga equipa, André Moreira abriu o marcador para o Sporting. Diogo Lã numa excelente jogada individual, a rodopiar e entrar na área, fez o 2-0. Antes do intervalo Ricardo Figueira, de grande penalidade, e André Moreira, a bisar no encontro, ampliaram o resultado para 4-0. O Sporting Tomar ainda reduziu antes do intervalo após uma a marcação de uma grande penalidade.

No segundo tempo, o Sporting entrou um pouco mais lento, e acabou por ver o Sporting Tomar reduzir para 4-2 na marcação de uma grande penalidade. No entanto, os leões de Lisboa conseguiram dominar o adversário até ao final e regressaram às vitórias para o campeonato.

No próximo sábado, o Sporting defronta em casa a formação do HC Cambra em jogo a contar para a 18.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins.