O arranque dos quartos-de-final da Liga Europeia de hóquei em patins este fim-de-semana levou ao adiamento dos jogos da 23.ª jornada de AD Valongo, FC Porto e SL Benfica.

As três equipas portuguesas encontram-se a disputar os quartos-de-final da prova europeia e por isso viram os respetivos jogos da próxima jornada adiados para o início de abril.

Sendo assim, os jogos da 23.ª jornada de FC Porto, AD Valongo e Benfica ficam agendados para o próximo dia 2 de abril às 21h00. O AE Física recebe o Benfica, enquanto FC Porto e Valongo deslocam-se aos recintos de CD Paço de Arcos e HA Cambra respectivamente.

A deslocação do Benfica ao recinto do AE Física está agora agendada para dia 2 de abril às 21h00.

Este sábado, a AD Valongo será a primeira equipa portuguesa a entrar em pista para os quartos-de-final da Liga Europeia recebendo a visita do FC Barcelona às 18h00. Às 20h30 tem início o Reus-SL Benfica e, pelas 21h00, é a vez do FC Porto medir forças, no Dragão Caixa, com o Liceo.

A outra partida da eliminatória coloca frente a frente o CE Vendrell e o Valdagno. Os encontros da 2ª mão estão agendados para 12 de abril.