O Benfica apresentou a sua equipa de hóquei em patins esta sexta-feira, contando com dois reforços para enfrentar os desafios para a temporada que se avizinha: o avançado argentino Carlos Nicolia e o médio Tiago Rafael. O segundo trata-se de um regresso a casa, enquanto que o primeiro chega para dar mais poder de fogo à frente encarnada.

Na conferência de imprensa de apresentação do plantel, o treinador, Pedro Nunes assumiu a corrida ao título, mas lembrou que há mais equipas na corrida.

"Nós somos, a par do FC Porto, aqueles que se assumem como candidatos ao título. Mas penso que existem outras equipas com valor, qualidade e, se calhar, com uma secreta ambição de o serem. Assumimos a candidatura, somos favoritos, mas não assumimos o rótulo de super favoritos. O grupo já era bom, foi reforçado mas isso não faz de nós mais favoritos que os outros", disse o técnico.

"Penso que há aqui uma combinação de experiência e juventude e cabe-nos potenciá-las e aproveitá-las na tentativa de conquistar as competições em que estamos envolvidos. É comum dizer que o Benfica as quer conquistar”, assegurou de seguida.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.