A equipa de hóquei em patins do Benfica visita este sábado o Candelária em jogo a contar para a sexta jornada do campeonato nacional. Na antevisão do jogo desta noite, João Rodrigues classificou de difícil a deslocação aos Açores, e deixou a garantia de que a equipa encarnada vai assumir o jogo.

"Vai ser um jogo complicado como são todas as deslocações ao reduto do Candelária. Temos muitas dificuldades em ganhar os jogos lá, pois utilizam bem o factor-casa. Se continuarmos na linha dos jogos anteriores vamos trazer os três pontos", afirmou João Rodrigues à BTV.

"O ponto de forte do Candelária é a organização defensiva e o conhecimento entre os jogadores. São fiéis a esse estilo de jogo. Nós vamos ter de assumir o jogo e queremos ter mais eficácia na altura de rematar à baliza", acrescentou o jogador encarnado.

O jogo entre Candelária e Benfica está agendado para as 21h00 no Pavilão do Candelária. O Benfica lidera a prova com 13 pontos, mais dois do que o segundo classificado OC Barcelos. Já o Candelária ocupa a 10ª posição no campeonato nacional de hóquei em patins.