O avançado portista adverte para as dificuldades que o FC Porto vai encontrar no pavilhão da Sanjoanense, no jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Caio reconhece que os "dragões" são favoritos frente ao antepenúltimo classificado, mas frisa também que os jogos no Pavilhão Desportivo de São João da Madeira são sempre complicados.

"É um erro pensar-se que a Sanjoanense é um adversário acessível, porque em casa é muito aguerrida, nunca dá o jogo por perdido e tem feito bons resultados com equipas teoricamente mais fortes. Por isso, vamos encontrar dificuldades, até porque vamos jogar num piso difícil, num pavilhão que por norma está sempre cheio. Temos que estar concentrados, porque não podemos perder mais pontos", começou por dizer Caio ao Porto Canal.

Os adversários do FC Porto precisam de conquistar pontos urgentemente dada a sua classificação no Campeonato, e segundo Caio, a estratégia do FC Porto vai passar por "tentar aproveitar os erros" que o adversário possa cometer, "fruto de alguma insegurança e intranquilidade tendo em conta a classificação no campeonato".

"Estamos numa boa fase, estamos a três pontos do nosso principal adversário, que vai ter também um jogo difícil no sábado e contamos que eles escorreguem para que possamos aproximar-nos do primeiro lugar", sentenciou Caio ao site oficial dos "dragões".