O avançado espanhol Jordi Adroher é um dos mais recentes reforços do Benfica para a próxima época. O internacional espanhol foi contratado aos italianos do Breganze depois de ter representado clubes como Barcelona ou Reus.

Em declarações à BTV, Jordi Adroher mostrou-se muito satifeito por chegar a um 'clube com a dimensão do Benfica'.

"Estou muito feliz por vir para um grande clube com a dimensão do Benfica. Vamos continuar a trabalhar para ganhar mais títulos. É uma potência mundial, um clube muito grande e tenho um colega de balneário que é o Guillem Trabal (Seleção de Espanha) que me falou muito bem do Clube e dos jogadores que o formam, e fico muito feliz de poder jogar aí", começou por dizer o avançado de 30 anos.

Jordi Adroher, de 30 anos, estreou-se na OK Liga com apenas 15 anos e tem tido uma carreira fulgurante, marcada pelo virtuosismo técnico e táctico, ao que junta vários títulos conquistados. Sobre o campeonato português, o jogador catalão tem uma boa imagem.

"É uma Liga que me atrai muito, porque é um Hóquei muito ofensivo e, na verdade, dá-me mais vontade de poder jogar", afirmou Jordi Adroher.

"Sei que o Benfica é um clube com imensos adeptos, que nos acompanham sempre, e isso é muito importante para a equipa pois sente-se sempre apoiada", concluiu o avançado.