O treinador espanhol de hóquei em patins Guillem Cabestany renovou hoje o seu contrato com o FC Porto até 2018, segundo informação do clube na sua página oficial.

O técnico, que assinou por duas épocas no início da atual temporada, viu alargado o seu vínculo por mais um ano e reafirmou, na mesma plataforma de comunicação, a intenção em somar êxitos e “continuar mais tempo”.

“A equipa está mais perto daquilo que pretendo, mas ainda temos um caminho a fazer a nível de trabalho, regularidade e ambição, pois temos potencial para sermos mais ambiciosos”, refere Cabestany.

Segundo o técnico, “os dirigentes estão contentes” e a renovação surge na sequência da necessidade de alargamento “da confiança mútua”.

Mesmo com um atraso de sete pontos em relação ao líder do campeonato nacional de hóquei em patins, o treinador espanhol revela otimismo: “Vamos continuar a trabalhar para somar vitórias, a ver se chega uma oportunidade de chegar perto”.

“Claro que também a Liga Europeia nos motiva e faz-nos sonhar, pois o caminho nesta competição está a ser perfeito e vamos tentar continuar”, refere, juntando a Taça de Portugal aos ‘alvos’ apetecidos.