O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, pronunciou-se esta quarta-feira sobre a conquista da Supertaça António Livramento diante do Benfica, e fez questão de acompanhar a equipa de hóquei em patins portista ao Museu do FC Porto onde foi colocado o troféu conquistado no sábado.

"Foi uma vitória do FC Porto, mas também do hóquei. Muitos dizem que não é um desporto bom para a televisão, que arraste multidões, mas provaram precisamente o contrário", começou por dizer Pinto da Costa, acrescentando ainda que, o troféu conquistado no sábado "tem o nome de alguém que quando faleceu servia o FC Porto e em todos deixou um amigo".

"São realmente uma grande equipa, têm realmente um grande líder e um dirigente que vive a secção 24 horas por dia, o Eurico Pinto, que tudo faz para que os sucessos se mantenham na senda do seu pai, o nosso querido amigo Ilídio Pinto. Nos festejos senti um grito de união e vontade de fazer mais. Para além da alegria da vitória, senti um grande orgulho na forma como encararam o jogo, sentiram o desenrolar do encontro e deram sempre a volta, nos momentos em que parecia que ia correr mal. E no entusiasmo com que festejaram a vitória", acrescentou o líder portista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.