Hóquei em patins

14-03-2017 16:40

Sporting rescinde contrato com treinador de hóquei em patins

Guillem Pérez tinha entrado no clube no início da época.
Jogadores do Sporting de hóquei em patins celebram um golo na Luz
Foto: Nuno Fox

Jogadores do Sporting de hóquei em patins celebram um golo na Luz

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Sporting anunciou hoje a rescisão, por mútuo acordo, com o treinador espanhol da sua equipa de hóquei em patins, Guillem Pérez, e a contratação de Paulo Freitas, do Óquei Barcelos.

“O Sporting Clube de Portugal informa que, por mútuo acordo, terminou a ligação profissional que mantinha com o treinador Guillem Pérez. O Sporting CP deseja a Guillem Pérez as maiores felicidades pessoais e profissionais”, refere o clube na sua conta oficial no Facebook.

Na nota, o Sporting adianta também ter chegado a acordo com Paulo Freitas, num momento em que os ‘leões’ seguem no quarto lugar do campeonato, a sete pontos da líder Oliveirense.

Guillem Pérez tinha entrado no clube no início da época, na qual o Sporting investiu fortemente no hóquei em patins, também com as chegadas de Pedro Gil, considerado um dos melhores hoquistas do mundo, Caio, Ferran Font e Sergi Miras.

O campeonato é liderado pela Oliveirense, com 45 pontos, seguida do bicampeão Benfica, com 44 pontos, do FC Porto, com 43, enquanto o Sporting é quarto classificado, com 38.

Conteúdo publicado por Sportinforma