Hóquei em Patins

23-05-2017 12:57

Oliveirense, FC Porto, Benfica. Campeonato ao rubro até à última jornada

Existem três candidatos ao título e, com quatro jornadas por disputar, tudo pode acontecer no campeonato nacional de hóquei em patins.
Hóquei Geral
Foto: DR

Oliveirense, Benfica e FC Porto procuram conquistar o título nacional em hóquei em patins

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

São três os candidatos ao título e o campeonato nacional de hóquei em patins vai estar ao rubro até ao último minuto.

Oliveirense, FC Porto e Benfica estão separados por poucos pontos e vão defrontar-se entre si nas próximas jornadas do campeonato.

A equipa de Oliveira de Azeméis é a líder do campeonato, com 60 pontos, seguida pelo clube da Luz, com 59 pontos, enquanto que os 'dragões' seguem na terceira posição, com 58 pontos, quando faltam disputar quatro jornadas.

Já na próxima jornada, que se disputa a 27 de maio, o Benfica recebe o Sanjoanense, enquanto que a Oliveirense recebe o FC Porto.

Na jornada seguinte, a 3 de junho, o FC Porto recebe o Benfica e a Oliveirense recebe o Sporting.

Na jornada 25, que se vai realizar a 10 de junho, o FC Porto vai ao terreno do Valongo e o Benfica recebe a Oliveirense.

Na jornada final do campeonato, no dia 17 de junho, o FC Porto recebe o Riba D'Ave, a Oliveirense vai jogar em casa contra o Valongo e o Benfica vai ao terreno do Sporting.

Com uma distância pontual tão reduzida entre os candidatos ao título e com vários jogos de dificuldade elevada, a reta final do campeonato nacional de hóquei em patins será bastante interessante.

Recorde-se que o Benfica é bicampeão nacional em título e procura conquistar mais um título nacional. Já o FC Porto não conquista o campeonato nacional desde 2012/2013 enquanto que a Oliveirense procura o primeiro título nacional da sua história.

Conteúdo publicado por Sportinforma