Hóquei em patins

23-06-2017 14:19

Ângelo Girão: "É uma autêntica vergonha esta posição do Benfica"

Guardião leonino não ficou indiferente ao protesto do Benfica e reagiu nas redes sociais a ausência dos encarnados na final da Taça.
Ângelo Girão
Foto: Manuel Almeida

Ângelo Girão em ação num jogo do Sporting contra o Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O guarda-redes de hóquei em patins Sporting recorreu às redes sociais para criticar o protesto do Benfica em não marcar presença na final da Taça de Portugal.

Ângelo Girão acusou a equipa encarnada de ter sido beneficiada nos últimos anos e questionou a dualidade de critérios do clube da Luz para uma decisão como esta, deixando ainda críticas implícitas ao rival ao terminar um 'post' do Facebook com a palavra 'vergonha'.

"Não ia falar nem comentar nada, das muitas barbaridades que ouvi e li, durante esta semana. Mas acho que a ser verdade o que li e visto que foi um comunicado oficial, é uma autêntica vergonha esta posição do Benfica", começa por escrever Ângelo Girão.

"Após um ano em que claramente foram beneficiados contra várias equipas no campeonato nacional , quiseram transformar um lance de difícil juízo, num esquema de corrupção de todos contra eles. Não me lembro de ter visto esta posição tomada pelos mesmos quando é a seu favor", acrescentou depois o guarda-redes do Sporting.

"Acho que acima de tudo temos, nós os amantes do hóquei em patins, de saber lidar, e eu também não sou o melhor exemplo, com tudo que rodeia às competições. Até porque se formos contabilizar tudo o Benfica certamente não sairia prejudicado em nada. Vergonha", sentencia o guarda-redes leonino.

Conteúdo publicado por Sportinforma