Portugal goleou hoje o Sobreira, por 13-2, no segundo encontro de preparação de seleção para o Mundial de hóquei em patins, que se vai disputar em Angola no final de setembro.

No Luso, onde os “ursos” estão a estagiar, Jorge Silva (4), João Rodrigues (3), Valter Neves (2), Hélder Nunes (2) e Luís Viana (2) marcaram os golos da equipa portuguesa, que alcançou novo triunfo volumoso, depois do 10-1 perante a Académica, no primeiro jogo de preparação.

«Estamos a consolidar alguns aspetos da componente física, como estava planeado. O jogo foi bom, com os jogadores a testarem algumas das situações que temos vindo a treinar. O estágio está a correr muito bem e o ambiente é muito positivo. Estamos a trabalhar muito e bem para chegar ao Mundial e conseguirmos alcançar os nossos objetivos», disse o selecionador português, Luís Sénica.

Antes de partir para Angola, onde o Mundial se disputa de 20 a 28 de setembro, a seleção portuguesa ainda tem mais dois particulares previstos, com a Sanjoanense, na quinta-feira, e o Turquel, a 10 de setembro.