O capitão da seleção da Colômbia, Daniel Hoyos Restrepo, considerou esta terça-feira, no Namibe que a experiência dos jogadores da Itália foi determinante na derrota da sua equipa por 3-5, partida referente a segunda jornada do Gr. B do mundial de hóquei em patins.

Falando em conferência de imprensa, o jogador afirmou que nos últimos minutos da segunda parte os hoquistas da seleção da Itália conseguiram demonstrar maturidade, em que aproveitaram o penálti para fazer o quinto golo.

«Nós trabalhamos muito para poder contrariar o favoritismo dos italianos e até conseguimos, mas como disse o técnico a arbitragem também influenciou muito no resultado», sustentou o jogador colombiano.

No entanto, Daniel Hoyos Restrepo, garantiu que os seus colegas vão fazer o possível de vencer a selecção de Moçambique, para poder acalentar as esperanças para a qualificação para outra fase.

A Colômbia é última classificada sem nenhum ponto, enquanto a Itália é líder do grupo com quatro pontos seguido pelo Moçambique e Estados Unidos da América com dois cada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.