Rio2016

02-08-2016 22:22

Mané e Gonçalo Paciência limitados a dois dias da estreia do futebol

Já o defesa Tiago Ilori, que tinha vindo a trabalhar de forma condicionada devido a um problema no ombro, já treinou integrado.
Gonçalo Paciência
Foto: Lusa

Gonçalo Paciência

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Os avançados Carlos Mané e Gonçalo Paciência trabalharam hoje com limitações, a dois dias da estreia da seleção portuguesa de futebol nos Jogos Olímpicos Rio2016, enquanto Tiago Ilori já treinou integrado.

De acordo com informação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Carlos Mané tem uma mialgia na coxa esquerda e fez apenas trabalho específico de recuperação, enquanto Gonçalo Paciência treinou de forma condicionada, devido a uma mialgia na coxa direita.

Já o defesa Tiago Ilori, que tinha vindo a trabalhar de forma condicionada devido a um problema no ombro, já treinou integrado, num apronto que decorreu no Centro de Futebol Zico.

A equipa das ‘quinas’ faz na quarta-feira o último treino antes da partida com a Argentina, marcado para as 10:00 (14:00 em Lisboa), no centro Ninho do Urubu.

O encontro entre as seleções de Portugal e da Argentina, da primeira jornada do Grupo D do torneio olímpico de futebol, realiza-se quinta-feira, pelas 18:00 locais (22:00 em Lisboa), no Estádio Olímpico do Rio de Janeiro.

Conteúdo publicado por Sportinforma