Rio'2016

07-08-2016 10:07

Nuno Saraiva só pensa em dar o seu melhor no primeiro combate

O judoca de 22 anos terá pela frente um vicecampeão olímpico de Londres'2012.
Nuno Saraiva
Foto: FACEBOOK / REPRODUÇÃO

Nuno Saraiva

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O judoca Nuno Saraiva disse hoje que está pronto para dar tudo na categoria de -72 kg nos Jogos Olímpicos Rio2016 e que vai tentar deitar ao chão no primeiro combate o húngaro Miklos Ungvari, prata em Londres2012.

"Tinha de calhar alguém. Sei que estou nos Jogos Olímpicos, podia calhar o número um. Tento não ver sorteios bons ou maus. [Ungvari] Foi vice-campeão olímpico nos -66 kg, agora deixo ao vosso critério se é bom se é mau", disse.

O judoca do Benfica (38.º do 'ranking') quer pensar combate a combate, garantindo estar preparado para "dar tudo" na segunda-feira, frente ao húngaro, 15.º do mundo.

"A pressão existe para quem a quer pôr. Vocês podem dizer que tenho pressão eu ou ele. Eu não vejo pressão, sou jovem, vou lá tentar fazer o meu melhor e tentar deitá-lo ao chão", assumiu.

Nuno Saraiva estreia-se aos 22 anos em Jogos Olímpicos, um sonho tornado realidade. "Está a ser fantástico. Era tudo o que sonhei quando era pequeno e tornou-se realidade, estou a desfrutar. O momento mais esperado e aquele que vai valer mesmo a pena está a chegar e vai ser já na segunda-feira", referiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma