Dois dos três diários desportivos fazem esta terça-feira manchete com a medalha de bronze conquistada por Telma Monteiro nos Jogos Olímpicos.

O jornal A Bola tem como manchete "Telma de bronze", enquanto o Record escolhe a manchete "Sabe a ouro". O jornal O Jogo, por outro lado, dá o protagonismo principal ao novo reforço do FC Porto, Laurent Depoitre.

Confira os principais destaques:

A Bola
Telma de Bronze: Judo conquista primeira medalha para Portugal no Rio de Janeiro; “Vale a pena lutar pelos nossos sonhos. Se fosse preciso ia de cadeira de rodas para levar a medalha! Queria muito dar esta alegria ao meu país!”. Sporting: Slimani recusou treinar-se; lateral-esquerdo argentino Emanuel Más a caminho do leão. Benfica: Cervi, o herdeiro; há novo craque na Luz, na linha de Di María e Gaitán. FC Porto: Depoitre, gigante belga para o ataque; Aboubakar fora da Champions.

Record
Sabe a ouro: Telma Monteiro conquista bronze; primeira medalha olímpica para a judoca; “Vale a pena lutar pelos nossos sonhos”. Sporting: bronca com Slimani; argelino faltou a treino sem dar justificação; Inter volta a João Mário, 45+5 milhões é a última proposta; Emmanuel Más na lista do leão. Benfica: a incrível história de André Horta; médio tem o ano de fundação do Benfica tatuado no pulso. FC Porto: Depoitre é o novo 9 do dragão; “Vim para dar o máximo”; exigências de Boly bloquearam acordo.

O Jogo
FC Porto: um tanque no ataque do dragão; ponta de lança Laurent Depoitre assinou por quatro épocas; “Posso desgastar uma defesa com o físico”; Aboubakar fora da lista da Champions; Boly fez cair o negócio. Rio 2016: Telma cumpriu a sina; bronze da judoca é a 24.ª medalha olímpica portuguesa. Sporting: Slimani força a saída; faltou ao treino depois de Jesus ter recusado ouvi-lo. Benfica: Franco Cervi é o argentino mais rápido.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.