Rio'2016

21-08-2016 16:56

Bruno de Carvalho congratula todos os atletas olímpicos

Líder leonino mostrou-se o orgulhoso pela participação dos atletas do Sporting no Rio de Janeiro.
Bruno de Carvalho
Foto: Miguel A. Lopes / LUSA

Bruno de Carvalho durante um discurso

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recorreu este domingo às redes sociais para dar os parabéns a todos os atletas portugueses que participaram nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e fez questão de frisar o orgulho de ver a comitiva olímpica portuguesa com a maior representação de sempre do emblema leonino.

"Terminados os Jogos Olímpicos, é tempo de dar os parabéns a todos os atletas portugueses pela sua participação que se pautou, é indiscutível, por enorme Esforço Dedicação e Devoção. O Sporting CP tem um enorme orgulho de ter estado no Rio de Janeiro com a sua maior representação de sempre, integrada na comitiva nacional, que honrou o País em mais esta jornada desportiva", começou por escrever Bruno de Carvalho.

"Agora é chegada a altura de começar a preparar todas as competições que se seguem e já de olhos postos em Tóquio 2020, sempre com o objetivo de alcançar a Glória. Saúdo todos os atletas portugueses, sem excepção, por aquilo que fizeram no Brasil", concluiu o líder leonino já a apontar para os próximos desafios.

Conteúdo publicado por Sportinforma