Diogo Ganchinho e Ana Rente são dois dos rostos de Portugal na prova de trampolim dos próximos Jogos Olímpicos.

A jovem atleta portuguesa quer dar sequência à preparação que está a realizar e aos bons resultados alcançados recentemente. «Estivemos agora no Campeonato da Europa, onde conseguimos alguns resultados de relevo. Conseguimos ser finalistas, foi a primeira vez que uma rapariga e um rapaz foram finalistas em Europeus. Acho que é um motivo para nos motivarmos a trabalhar mais para estar bem em Londres», afirmou Ana Rente, à margem da assinatura de um protocolo entre o Comité Olímpico de Portugal e o Millennium BCP.

«Aprendi muito em Pequim e espero aprender com os meus erros para estar melhor física e psicolagicamente. Um bom resultado passa sempre pela final. tenho esse sonho e na final tudo pode acontecer», acrescentou a atleta. 

Ao seu lado estava Diogo Ganchinho, que foi igualmente otimista na antevisão para as próximas olimpíadas. «As expectativas são sempre as melhores. Depois de ter estado em Pequim e de ter ficado perto da final, o grande objetivo destes Jogos é ir à final. Creio que nós estamos num nível bastante superior em relação a Pequim e as coisas têm corrido muito bem até agora. Temos tudo para fazer uma prova bastante feliz», sentenciou.

Os Jogos Olímpicos de Londres'2012 decorrem entre 27 de julho e 12 de agosto. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.