A Missão Olímpica Londres 2012 lança esta segunda-feira o site oficial que dá a conhecer toda a composição da Missão, com destaque para as suas estrelas, os atletas que vão representar as cores de Portugal na capital britânica.

O lançamento acontece já a menos de um mês do evento, em simultâneo com o relançamento da página oficial do Facebook.

O site www.missaolondres2012.pt será a plataforma informativa, a par da página oficial do Facebook (https://www.facebook.com/missaolondres2012), de tudo o que se irá passar em Londres com a comitiva nacional.

Cada atleta tem um currículo com os seus dados biográficos, fotos e, nalguns casos, vídeos de apresentação e entrevistas exclusivas feitas pela Missão aos atletas acerca das suas expectativas e sonhos para Londres.

O site conta ainda com uma secção de notícias com toda a atualidade sobre a Missão Portuguesa aos Jogos e que poderá contar com alguns exclusivos com os atletas em Londres.

Haverá também uma área de calendário, onde os internautas poderão ficar a saber as horas em que cada atleta nacional compete, nas diferentes provas e modalidades. Não poderia faltar também informação sobre cada um dos locais de competição que são apresentados no site.

Destaque final para a Página oficial do Facebook, já em funcionamento há várias semanas, mas que agora é relançada e apresentada oficialmente, onde a Missão espera contar com a participação de milhares de portugueses, que poderão deixar as suas mensagens de apoio aos atletas e ganhar alguns prémios através de passatempos que serão promovidos a partir de dia 20 de Julho, uma semana antes do arranque dos Jogos, até ao seu final.