Natação

16-09-2013 21:03

CAR de Rio Maior arranca quarta-feira

A sessão de quarta-feira contará com a presença dos presidentes da Câmara de Rio Maior e Federação Portuguesa de Natação,.
CAR de Rio Maior arranca quarta-feira

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O "pontapé de saída" para o arranque do Centro de Alto Rendimento de natação de Rio Maior vai ser dado na quarta-feira com a assinatura de um protocolo entre a Câmara local e a empresa Desmor, que vai gerir o complexo desportivo.

O protocolo marca o "início formal" do funcionamento do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior – Natação, através da criação do Centro Nacional de Preparação de Base para o Alto Rendimento da Natação (CPAR), anunciou o Desmor.

O Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior será «a casa preferencial da Natação Portuguesa, proporcionando o ambiente necessário a um treino diário exigente e competitivo, conciliado com a vertente escolar, e assegurando ainda um acompanhamento que permita a maximização de resultados aos nadadores que, a partir de agora, fazem do Centro de Estágios a sua residência», refere a nota divulgada pelo organismo.

A sessão de quarta-feira contará com a presença dos presidentes da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, da Federação Portuguesa de Natação, António José Silva, e da Desmor, Carlos Coutinho.
Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa