Hipismo / Cabo Verde

14-08-2016 13:20

Vingança vence prova de hipismo do Dia do Município dos Mosteiros

A fase final contou com seis cavalos.
Hipismo Cabo Verde
Foto: INFORPRESS

As festividades do Dia do Município e da Nossa Senhora da Ajuda terminam na segunda-feira.

Por SAPO Desporto c/ Inforpress sapodesporto@sapo.pt

O cavalo Vingança, do proprietário Raul Fernandes “Raul Bob”, venceu este sábado a prova de hipismo enquadrada nas festas do Dia do Município dos Mosteiros e da Nossa Senhora da Ajuda, sua santa padroeira.

A fase final contou com seis cavalos, tendo o cavalo Vingança arrebatado o primeiro lugar da prova, seguido dos cavalos Armando Cunha, Zafature, Rolex, Lura e Ciara, cabendo assim os valores de 100, 80, 60, 50, 40 e 30 mil escudos, respetivamente.

À noite, o polivalente “João de Jóia” acolheu a primeira noite de baile popular com a participação de artistas como Ana Lopes, De Martins e Banda, Zé Spanhol e Kino Cabral.

Para este domingo o programa prevê a realização da fase final do torneio de futebol, baile popular com o grupo Pro-Kultura, Ló, Gama, Mito Kaskas e Beto Dias, sendo que pelo meio está programada uma sessão de fogo-de-artifício.

As festividades do Dia do Município e da Nossa Senhora da Ajuda terminam segunda-feira, 15, com a realização de atividades religiosas (missa e procissão), prova de natação Beco/Praia Lantcha e 23ª edição do festival de Praia Lantcha com Djs, grupo Bokarrom, Show de Pina, entre outros.

Conteúdo publicado por Sportinforma