Sporting

27-10-2016 15:08

Vicente Moura desmente qualquer proposta a Telma Monteiro

A renovação de contrato de Telma Monteiro com o Benfica foi anunciada ontem pelo presidente Luís Filipe Vieira, que garantiu a existência de uma 'proposta irreal' de um clube rival.
Vicente Moura
Foto: Jose Sena Goulao / LUSA

O Sporting receberia Telma Monteiro de 'braços abertos', garante Vicente Moura

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O vice-presidente do Sporting, Vicente Moura, garantiu esta quinta-feira ao jornal A Bola que o emblema de Alvalade não fez qualquer abordagem à judoca olímpica do Benfica Telma Monteito, ao contrário do que tinha sido veiculado por alguma imprensa desportiva.

"Garanto que não fiz qualquer convite à Telma Monteiro para vir reforçar o judo do Sporting. Mas não nego que gostaria ter uma atleta com o seu carisma e nível a envergar a camisola do nosso clube. É uma atleta que ficaria muito bem no novo projeto olímpico do clube", afirmou Vicente Moura ao referido jornal.

"Estamos de braços abertos para acolher os atletas de grande qualidade que desejam ingressar no Sporting. Mas não a qualquer preço e de qualquer maneira", frisou o vice-presidente do Sporting e responsável pelas modalidades no clube leonino.

Recorde-se que o Sporting C. Portugal é o clube em Portugal com mais modalidades e que está a apostar nesse sector com um investimento de 10 milhões de euros em 50 modalidades distintas.

Conteúdo publicado por Sportinforma