Desporto

28-11-2016 13:14

FP Voleibol recolhe bens em campanha de solidariedade

Campanha reverte a favor do Centro de Apoio aos Sem Abrigo (CASA).
Voleibol
Foto: PixaBay

Voleibol

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) anunciou, esta segunda-feira, que vai recolher bens de primeira necessidade durante a realização dos jogos do Campeonato Nacional da I divisão, no âmbito de uma campanha solidária que arranca no fim-de-semana.

Em comunicado, a FPV afirmou que a campanha solidária, denominada "Voleibol solidário: nós fazemos parte" - em colaboração com associações e clubes, durante a realização dos jogos de todos os escalões (feminino e masculino) - pretende apelar ao reconhecimento do espirito de solidariedade da "família do voleibol", de 03 a 18 de dezembro.

"A iniciativa, que terá lugar todos os fins-de-semana nos dias dos jogos, consistirá na recolha de alimentos não perecíveis (cereais, massas, farinhas, leite, conservas, etc.), bem como vestuário, calçado, produtos de limpeza e higiene pessoal", comunicou a federação.

Os bens recolhidos serão entregues posteriormente à instituição ao Centro de Apoio aos Sem Abrigo (C.A.S.A), uma associação sem fins lucrativos.

Conteúdo publicado por Sportinforma