Karaté/Cabo Verde

16-03-2017 13:24

Campeonato regional de Santo Antão parte para a terceira jornada

Liceu de Coculi recebe novo compromisso do campeonato regional este domingo.
Karaté
Foto: TPA

Campeonato regional de Santo Antão continua este domingo

Por SAPO Desporto c/ Inforpress sapodesporto@sapo.pt

A terceira jornada do campeonato regional de Karaté será realizada este domingo, 19 de março, no pavilhão coberto do liceu do Coculi, com provas em todos os escalões praticados na ilha.

Na disciplina de Katá para cadetes femininos, Wendy defronta Márcia, Rafaela defronta Eliane e Eugénia defronta Valéria com Leicy isenta, enquanto na modalidade de Kumité o calendário ditou Wendy x Eliane, Márcia x Leicy e Rafaela x Valéria, com Eugénia isenta.

Após as duas jornadas já disputadas, Eliane Pinto lidera a tabela classificativa, com 6 pontos, em Katá, e em Kumité regista-se um empate a três pontos entre todas as karatecas em prova, com excepção de Leicy Delgado, a única que ainda não pontuou.

Na disciplina de Katá para cadetes masculinos a disputa será entre Christian x Hélio, Davi x Élvis e Luís x Tiago, com Jordan isento, enquanto na modalidade de Kumité, defrontam-se Luís x Christian, Hélio x Tiago e Davi x Jordan, com Elvis isento.

À partida para a terceira jornada, Luís Reis lidera a tabela classificativa na disciplina de Katá, com 06 pontos, e na disciplina de Kumité o líder é Elvis Andrade, com os mesmos pontos que Luís Reis

No escalão Júnior sub-21, o confronto, tanto em Katá como em Kumité, será entre Admilson x Rafael, Joelson x Élio e Willy x Fernando.

Neste momento, Willy Lopes e Rafael Reis dividem o topo da tabela classificativa, com 6 pontos cada, em Katá, enquanto Rafael Reis e Fernando Rocha lideram em Kumité, também com 6 pontos.

No escalão sénior masculino, a disputa será entre Rony Silva e Aritson Lima, Edson Maocha e Ivan Mota e, ainda, Hélder David e Arciolino Andrade, nas duas disciplinas, Katá e Kumité.

Os líderes da classificação, em seniores masculinos, na disciplina de Katá, são Ivan Mota e Aritson Lima, ambos com 6 pontos, e na disciplina de Kumité Aritson Lima e Edson Maocha dividem o topo da classificação, com 6 pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma