Boxe

17-03-2017 11:45

"Mayweather foi enganado num negócio e perdeu muito dinheiro"

Michael Bisping, campeão de pesos médios da UFC, revelou motivos que levaram ao regresso do norte-americano que irá defrontar Conor McGregor.
Floyd Mayweather
Foto: DR

Floyd Mayweather

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Com a aproximação do combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, muito se especula sobre os motivos que terão levado ao regresso do ex-pugilista norte-americano.

Neste âmbito, Michael Bisping, campeão de pesos médios da UFC, revelou que, contrariamente ao que todos pensam, o retorno de Mayweather não está relacionado com um ajuste de contas com o irlandês, mas sim com problemas financeiros.

"Pelo que entendi quando falei com uma pessoa próxima dele em Las Vegas, ele foi enganado num negócio e perdeu muito dinheiro. Uma quantidade enorme. Ainda assim, não creio que necessite de dinheiro, mas deve querer recuperar o que perdeu”, disse Bisping ao podcast ‘Believe you me’.

“Adoraria ver o combate. Todos vão ganhar muito dinheiro. Eles não vão dizer que não, acredito que vá mesmo acontecer. Em junho? Talvez seja um pouco cedo", confessou.

Dias antes, um especialista em finanças admitiu que Floyd Mayweather estaria próximo da ruína, uma tese sustentada nos elevados gastos do norte-americano em carros, relógios, etc...

Mayweather, recorde-se, tinha revelado quer iria deixar a reforma apenas para combater Conor McGregor, num frente a frente que deverá render 100 milhões de euros a cada um.

Conteúdo publicado por Sportinforma