Orientação

26-04-2017 11:11

Vila do Conde recebe a Portugal City Race

Terceira etapa do circuito vai ser disputada a partir de sábado.
Atleta em prova de orientação
Foto: Armando Vieira

Atleta em prova de orientação

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A terceira etapa do Portugal City Race vai ser disputada em Vila do Conde. Depois de Esposende e Braga terem recebido as duas primeiras etapas, a cidade junto ao rio Ave vai receber a prova citadina de orientação.

O evento conta com a participação da Câmara Municipal de Vila do Conde para a organização da competição que arranca no próximo sábado. Para além da Câmara, a terceira etapa conta ainda com o apoio do desporto escolar e do Grupo Desportivo 4 Caminhos.
O Circuito Portugal City Race 2017 vai decorrer em 13 cidades com vários eventos organizados por 12 clubes. Para além da City Race, os eventos incluem também algumas etapas da Taça de Portugal de Orientação Adaptada da Federação Portuguesa de Orientação que, neste caso, também se disputa em Vila do Conde.
Em todos os eventos do circuito Portugal City Race a participação está aberta a atletas fora dos escalões de competição. Com efeito, mesmo atletas não federados podem entrar em prova. Fora dos escalões de competição, existem percursos abertos em que os atletas podem participar em grupo ( Curto, Médio e Longo).

Conteúdo publicado por Sportinforma