Lisboa Challenger

11-05-2017 08:15

O melhor do padel mundial está de volta a Lisboa

Prova decorre entre os dias 21 e 28 de maio.
Padel
Foto: Vasco Pascoal

Padel

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Depois de uma primeira edição em 2016, a capital portuguesa volta a receber uma prova do circuito mundial de Padel, o Lisboa Challenger, prova que se realiza entre os dias 21 e 28 de maio.

Numa organização conjunta entre a Federação Portuguesa de Padel, o Clube VII e a Smash Padel a prova conta com Diogo Rocha, o melhor jogador português da atualidade e número 63 da hierarquia Mundial. Miguel Oliveira (86º) e Vasco Pascoal (93º) também vão marcar presença no torneio, tentando uma vez mais fazer história, depois de no ano passado uma equipa portuguesa ter entrado pela primeira vez numa prova do circuito mundial.

João Bastos, Xico Neves, Diogo Schaefer, Tiago Santos, Pedro Plantier, Bernardo Bastos e Sebastião Mendonça são presença garantida na prova, que conta também com nomes grandes da modalidade como Alvaro Cepero, Willy Lahos, Juan Lebron, Marcelo Jardim, Frederico Quiles, Godo Diaz, Jordi Muñoz, Alejandro Galan, Sebastian Nerone, Gabriel Reca, Fernando Poggi, entre outros.

Nos dias 21 e 22 realiza-se a fase Pré-Prévia no Indoor Padel Center. A partir do dia 23 inicia-se a fase Prévia no Clube VII, local onde também vai decorrer a competição do quadro principal.

Pode comprar o seu bilhete em ticketline.pt

Conteúdo publicado por Sportinforma