Karaté/Angola

21-05-2017 12:26

Campeonato provincial de Benguela inicia a sua época desportiva

as equipas do Sporting, Academia Provincial, CKJ, Kachicane e Inter, representantes de Benguela e Estrela do Oriente do Cubal, vão-se fazer representar nos escalões juvenis, juniores e seniores.
Karaté
Foto: TPA

Campeonato começou neste passado sábado

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

O campeonato provincial de Karaté de Benguela para época desportiva 2017 começou este sábado com a participação de seis equipas, apurou a Angop.

Segundo o coordenador técnico da Associação Provincial de Karaté, Lourenço Germano, as equipas do Sporting, Academia Provincial, CKJ, Kachicane e Inter, representantes de Benguela e Estrela do Oriente do Cubal, vão-se fazer representar nos escalões juvenis, juniores e seniores.

Lourenço Germano disse que, além de marcar a abertura da época desportiva nesta modalidade, o evento serve de antecâmara para o Campeonato Nacional, agendado para os dias 26 e 28 de Maio, na província do Cuando Cubango.

O dirigente desportivo explicou que, para o Nacional de Karaté serão apurados apenas os praticantes em juniores e seniores em kumité (combates) por equipas de cinco atletas e ainda kataté individual, nas categorias de: -60, -64 e +70 kg.

Lourenço Germano garante que, estão criadas as condições para que os praticantes de Karaté possam competir ao longo da presente época.

Conteúdo publicado por Sportinforma