Padel

26-05-2017 11:09

Diogo Rocha: "Custa perder desta forma"

Diogo Rocha e Antonio Luque caíram nos oitavos de final do Lisboa Challenger frente a Antonio Luque e Rúben Rivera.
Diogo Rocha:

Diogo Rocha: "Custa perder desta forma"

Por André Delgado sapodesporto@sapo.pt

Com a eliminação de Diogo Rocha nos oitavos de final no Lisboa Challenger, Portugal ficou sem representantes no torneio.

A dupla constituída pelo jogador português e por Antonio Luque foi derrotada esta quinta-feira perante Rúben Rivera e Gerard Company, por 7-6 (5) e 6-3.

Diogo Rocha comentou a derrota, mostrando-se naturalmente desgostoso pelo facto de não conseguido atingir os quartos de final do torneio.

"É difícil falar depois de um encontro destes. Parecia que tínhamos o tie-break controlado, depois estivemos na frente no segundo set, mas eu tive uma quebra de intensidade que acabou por custar caro e, a este nível, isso sente-se”, comentou."Custa perder desta forma. Daqui a dois dias vou estar contente com o torneio que fizemos, mas agora estou triste porque perdemos e acho que podíamos ter ganho, principalmente o primeiro set, que caiu muito mal para o lado adversário", acrescentou o atleta da FPP.

Ainda assim, apesar da derrota, Diogo Rocha ficou satisfeito com a recente parceria com Luque.

“Este foi o nosso primeiro torneio juntos, e não conseguimos treinar muito, porque o Luque teve um pequeno problema nas costas, mas é um prazer jogar com ele, é um excelente jogador.”

Esta sexta-feira jogam-se os quartos de final do torneio.

Conteúdo publicado por Sportinforma