Combate do ano

12-07-2017 11:50

McGregor vs Mayweather: ´temperatura` subiu no 1.º ´encontro`para o duelo do século

O combate entre Mayweather e McGregor terá lugar a 26 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
McGregor vs Mayweather
Foto: 2017 Getty Images

McGregor vs Mayweather

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

´Subiu a temperatura´ no duelo mais esperado do ano. Conor McGregor e Floyd Mayweather tiveram o primeiro ´face to face`, num evento de promoção daquele que já apelidado de ´combate do século`.

Os dois marcaram presença num Staples Center, em Los Angeles, lotado, naquele que foi o primeiro ´round` do combate que terá lugar a 26 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O jornal espanhol ´Marca` fez um apanhado do melhor que aconteceu neste duelo de palavras entre os dois lutadores.

McGregor vs Maywaether

Entre ameaças, trocas de insultos e provocações, os dois lutadores estiveram cara-a-cara e até tiveram de ser separados por Dana White, patrão do UFC.

Para este primeiro encontro com os média, Floyd Mayweather apresentou-se num estilo provocador: vestido com as cores da bandeira dos Estados Unidos da América e com um boné com o número 48, o seu número de vitórias.

"Deus não se engana e fez apenas uma coisa perfeita: o meu recorde de 49 vitórias no boxe". Foi assim que Mayweather abriu as hostilidades.

A resposta de ´Mistic Mac` como também é conhecido McGregor não tardou. "Foi deixa-lo K.O. no quarto assalto. Não irá conseguir fazer nada.

A velocidade, o impulso,… ele nunca experimentou nada assim", atacou o irlandês, finalizando. Mayweather acabara "inconsciente".

McGregor vs Maywaether

Floyd ´Money` Mayweather, que regressou da reforma para este combate, garante que, mesmo não estando na sua melhor forma, tem o que é necessário para levar McGregor ao tapete.

"Estou velho, já não sou o que era há dez anos, mas tenho o que é preciso para vencer-te. Já levo 21 anos a pontapear rabos", disparou.

E foi aqui que o irlandês atacou com um trunfo forte: o fisco. Aproveitando o facto de Mayweather estar a ter problemas com as autoridades tributárias dos EUA, Conor McGregor desferiu um ´golpe baixo`.

"Até veio de fato de treino. Nem dinheiro tem para comprar um fato. Chegou cá num Rolls Royce de 2012. Sou o fisco e vou atrás de ti", rematou.

A questão financeira foi forte e Floyd não gostou mesmo nada. Sacou do microfone e atirou.

"Este ´cão` ganhou três milhões de dólares no seu último combate. Toda a gente sabe que eu ganho isso a treinar", contra-atacou, mostrando depois um cheque de 100 milhões de dólares ao rival.

McGregor vs Maywaether

"Todos sabem que gostas de te render. Podes escolher a forma como queres ir ao tapete: de frente ou de costas", finalizou Floyd, em referência à única derrota de Connor no UFC, frente a Nate Diáz.

Uma coisa é certa: os dois lutares sabem como apimentar um combate. Depois das palavras, espera-se que adotem o mesmo estilo feroz no rinque.

Para já, as promoções do combate ajudam ainda mais a aumentar a temperatura como todas as trocas de palavras entre ambos os lutadores. Veja AQUI uma das mais recentes quando a hora do embate está cada vez mais próxima.

Conteúdo publicado por Sportinforma