Desporto

25-06-2011 19:25

TMN junta Dream Team em fim-de-semana especial

Apesar da ausência de Filipe Lima, os restantes nove atletas Dream Team participaram numa actividade que lhes permitiu experimentar cada um dos desportos dos colegas de equipa.
TMN junta Dream Team em fim-de-semana especial

Por Bruno Miguel Dias sapodesporto@sapo.pt

Num fim-de-semana animado, a TMN conseguiu juntar o seu Dream Team para uma iniciativa inédita e que permitiu, por exemplo ver Rui Machado (tenista) ao volante da Yamaha com que Hélder Rodrigues (motard) correu no Dakar.

O propósito da iniciativa, para além da divulgação da marca, foi oferecer a cada um dos elementos do Dream Team a possibilidade de experimentar as actividades desportivas dos colegas, que foram professores nas suas especialidades.

A TMN alargou este ano o TMN Dream Team ao Hipismo, ao KiteSurf, ao Kickboxing e ao Skate, com os nomes de Francisco Mendes Rosa, Inês Correia, Patrícia Figueiredo e Rodrigo Albuquerque, respectivamente.

A estes elementos mais jovens juntam-se Armindo Araújo, bi-campeão do Mundo de Ralis na categoria de Produção, Hélder Rodrigues, Tiago Pires, Filipe Lima, Francisco Lobato, Rui Machado.  

Neste sábado, os desportistas puderam experimentar as emoções do Surf e depois foi a vez de Armindo Araújo e Hélder Rodrigues darem espectáculo, levando os colegas a experimentar as suas máquinas.

Um dos momentos mais especiais foi mesmo quando Armindo Araújo e Hélder Rodrigues se juntaram nas duas rodas, com o piloto de Santo Tirso a mostrar que quem sabe nunca esquece, uma vez que ele começou a sua carreira em competições de motocross.

Criado em Abril de 2008 para consolidar a presença da TMN no mundo do desporto, o TMN Dream Team aposta nos mais bem sucedidos desportistas portugueses.