Surf

10-10-2011 17:06

Tiago Pires Surf School lança Projecto “Dez Perfeito”

Projeto promove bom aproveitamento escolar.
Tiago Pires Surf School lança Projecto “Dez Perfeito”

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A Tiago Pires Surf School acaba de lançar um desafio aos alunos de Norte a Sul do País, em linha com os objectivos sociais a que se tem proposto.

Assim, os alunos dos 9 aos 18 anos de todos os estabelecimentos de ensino nacionais que tenham média igual ou superior a 75% - e sem negativas – poderão beneficiar de um bónus de aulas nos pacotes Surfer Kids e Sessão Kids disponibilizados pela Escola.

A ideia é colocar os alunos na rota do “Dez Perfeito”, fomentando assim o objectivo destes terem o melhor desempenho escolar possível.

Para tal, no momento da inscrição na Tiago Pires Surf School terá que ser entregue pelo aluno um comprovativo com a sua classificação no período escolar anterior.

Haverá assim, ao longo do ano, várias oportunidades para os alunos poderem subir as notas, em busca do “Dez Perfeito”, para depois poderem aproveitar esta oferta dentro de água.

Na compra de três e seis sessões de aulas Surfer Kids, os alunos serão presenteados com mais uma e duas aulas, respetivamente, enquanto que na compra de doze sessões ganharão mais três aulas de bónus.

Na Sessão Kids, quem quiser ter uma aula será presenteado com a oferta de outra.

As aulas já começaram e esta será uma motivação extra para o empenho e a participação na escola.