O encontro de exibição “Alma Nadal”, agendado para 14 de julho no Estádio Santiago Bernabéu entre Rafael Nadal e Novak Djokovic, foi cancelado devido a uma lesão do tenista espanhol.

«Quero pedir desculpas a todos, em especial aos adeptos que compraram muitos bilhetes para esta causa tão importante, mas sinto muito por não podermos jogar a exibição ‘Alma Nadal’ em Madrid», explicou o próprio Nadal em comunicado.

O tenista espanhol sofre de uma lesão no tendão rotuliano de um joelho e terá que fazer uma paragem de treinos e jogos durante um período de 15 dias, que o obrigará a repouso e o impede de defrontar Djokovic.

Rafael Nadal explicou que irá agora iniciar um tratamento de recuperação, com o objetivo de estar em condições de disputar os Jogos Olímpicos Londres2012 e representar a Espanha.

O jogador pediu ainda desculpas a Djokovic, tenista que participava de forma desinteressada na exibição “Alma Nadal”, uma iniciativa da Fundação Real Madrid em conjunto com a Fundação Rafael Nadal, e para fins de solidariedade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.