Os tenistas franceses Benoit Paire e Edouard Roger Vasselin uniram-se esta sexta-feira à extensa lista de desistentes do 25.º Portugal Open, confirmou a organização do torneio.
Benoit Paire, um dos cabeças de série na lista original e 36.º do ténis mundial, e o compatriota Edouard Roger Vasselin, 46 do "ranking" ATP, juntaram-se à lista de desistentes desta edição, cujo principal nome é o campeão em título e número três mundial, o suíço Stanislas Wawrinka.
Nas próximas horas, a 25.ª edição do maior torneio português pode ter outra baixa de peso, já que a espanhola Carla Suarez Navarro, vice-campeã das duas últimas edições e a mais cotada das tenistas inscritas (16.ª), abandonou o seu encontro diante da italiana Sara Errani no torneio de Estugarda, devido a problemas no pulso.
Já hoje, também a campeã em título, a russa Anastasia Pavlyuchenkova, desistiu de defender o troféu, juntando-se a Alize Cornet, Sorana Cirstea, Klara Koukalova, Maria Kirilenko, Alison Riske e Varvara Lepchenko na lista de desistências do quadro feminino.