Os jogadores Rivaldo Sebastião e Conceição Dulo, em sub-14, sagraram-se hoje, domingo, em Luanda, vencedores do Torneio 1 de Junho de Ténis, em ambos os sexos, disputado nos campos do Clube da modalidade dos Coqueiros (CTL).
No setor masculino da prova, alusiva ao Dia Internacional da Criança, que hoje se assinala, o tenista da escola do CTL venceu por 6-0 e 6-0, beneficiando da ausência de João Neves, que, segundo a organização, esteve engajado numa outra atividade desportiva.
Os dois finalistas afastaram nas meias-finais Valdemiro Finda e Adilson José  com as parciais de 11-9 e 9-1, em “set” longos.
Quanto ao setor feminino, a concorrente do IMNE-Marista não teve muitas dificuldades para "despachar" na final Andreia Cassanda, do CTL, por dois sets a zero, com as parciais de 6-2 e 6-1.
Para atingirem a fase derradeira, as adversárias eliminaram Raquel Adelaide e Anita António, com as parciais de 9-2 e 9-6.
No escalão inferior (Sub-12), Gerivaldo Dias, do Projecto Criança em Movimento, e Cecília Segunda, do CTL, foram os vencedores, diante de Zidário Quitomina e Engrácia João, nas duas classes, com parciais de 6-0, 6
-1, 6-2 e 6-1.
Aos três primeiros de cada categoria foram entregues troféus e medalhas, em cerimónia presidida pelo secretário-geral da Associação Provincial de Ténis de Luanda (APTL), Plínio Pedro.          
A competição organizada pela APTL contou com a participação de meia centena de praticantes de clubes, escolas e núcleos da modalidade da capital do país.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.