A Ucrânia em vai disputar em Tallinn, capital da Estónia, os encontros com a Bélgica do Grupo Mundial da Taça Davis, que deveriam realizar-se em Kiev, anunciou hoje a Federação Internacional de Ténis.

O local foi proposto pela Federação Ucraniana de Ténis, em consequência da instabilidade política e do confronto entre as forças armadas ucranianas e rebeldes pró-russos que estão a afetar várias regiões do país.

O embate entre a Ucrânia e a Bélgica, um dos oito encontros dos "play-offs" do Grupo Mundial da Taça Davis, vai realizar-se entre 12 e 14 de setembro, num pavilhão coberto, em Tallinn, em “court” de piso rápido.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aplicou suspensão de 180 dias ao meia Petros, do Corinthians, por agressão ao árbitro Raphael Claus na vitória sobre o Santos por 1 a 0, no dia 10 de agosto, na Vila Belmiro. A decisão aconteceu por 3 votos a 2 dos auditores da Primeira Comissão Disciplinar, cabe recurso, e o clube alvinegro vai tentar a reversão da pena no Pleno.