Os tenistas espanhóis David Ferrer e Feliciano López serão os dois suplentes do Masters, que se disputa a partir do próximo domingo até 16 de novembro, em Londres, anunciou hoje a Associação de Tenistas Profissionais (ATP).

Os dois espanhóis figuram na lista oficial publicada na página dos Campeonatos Finais da ATP, nome oficial do Masters que reúne os oito melhores jogadores da temporada, na O2 Arena de Londres.

Ferrer, décimo tenista do ranking mundial, participou por cinco vezes na competição, tendo mesmo disputado a final de 2007 contra o suíço Roger Federer.

No caso de Feliciano López, 14º jogador da hierarquia ATP, esta é a primeira vez que está na lista de entrada do Masters, ainda que seja na condição de suplente.

À frente de López no ranking estão o búlgaro Grigor Dimitrov, o francês Jo-Wilfried Tsonga e o letão Ernest Gulbis, mas todos recusaram ser suplentes.

Dimitrov e Gulbis alegaram motivos pessoais, enquanto Tsonga não quis estar na lista para poder concentrar-se na final da Taça Davis, que vai opor a França à Suíça, no estádio Pierre Mauroy de Lille, entre 21 e 23 de novembro.