O ‘court’ central de Wimbledon foi hoje evacuado após o encerramento do terceiro dia do torneio de ténis londrino, depois de a polícia e os bombeiros terem sido chamados ao local devido a uma ameaça de incêndio.

Segundo relata um jornalista da France Press presente no local, uma pessoa foi levada pelos bombeiros junto ao estádio principal do complexo do All England Lawn Club, no qual foi visto fumo a sair junto de um dos terraços de jantar, enquanto a imprensa britânica fala num curto-circuito.

Um departamento de bombeiros de Londres confirmou que foi chamado para o local, bem como a Policia Metropolitana, mas não avançaram com mais detalhes sobre a causa do alarme.

Um dos porta-vozes do torneio confirmou também a evacuação, mas que as causas ainda não estavam bem claras.

A confirmar-se o incidente, foi a segunda vez no dia de hoje que suou o alarme de incêndio no complexo de Wimbledon, já que no início do dia um princípio de incêndio numa das cozinhas do ‘court’ numero um levou ao encerramento do campo por alguns minutos, mas a situação foi rapidamente resolvida.

Estes incidentes ocorreram no dia em que o torneio registou a mais elevada temperatura de sempre, com os termómetros a chegarem à marca histórica de 35,7 graus centígrados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.