A Associação de Ténis dos Estados Unidos (USTA) confirmou que, pela primeira vez na história, os bilhetes para a final feminina do US Open, quarto ‘Grand Slam’ da temporada de ténis, esgotaram antes do da final masculina.

“É verdade que os bilhetes para a final feminina estão esgotados. A organização admite que, pela primeira vez, a procura para a final feminina superou a venda de bilhetes para a final masculina”, afirmou Chris Widmaier, porta-voz da USTA, ao canal ESPN.

Este facto prende-se com o elevado favoritismo que é atribuído à tenista da ‘casa’ e número um mundial, Serena Williams, que procura chegar ao 22.º título de ‘Grand Slam’ e assim igualar o feito da alemã Steffi Graf.

Em caso de vitória, a norte-americana completa também o feito de conquistar o ‘Grand Slam’, que consiste em vencer os quatro ‘majors’ numa mesma temporada, depois das vitórias na Austrália, Roland Garros e Wilmbledon, sendo que no caso será o quinto consecutivo, uma vez que foi também a vencedora do US Open de 2014.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.