Já passou um ano, mas o momento nunca foi esquecido. Giuliana, a apanha-bolas que Jo-Wilfried Tsonga ajudou durante o Open de Austrália de 2016 escreveu uma carta ao tenista francês, a agradecer aquilo que tinha feito por ela.

Tudo se passou no ano passado, quando o atleta se apercebeu que a rapariga estava magoada depois de ter sido atingida por uma bola de ténis. Ao se aperceber o que se passava, Tsonga foi ter com Giulliana e acompanhou-a até à saída. Agora, a apanha-bolas quis retribuir o gesto.

“Quero agradecer-lhe por me ter ajudado durante o jogo. Não sei se se recorda de mim, mas eu sou a apanha-bolas que ajudou", começou Giuliana.

A jovem revelou que, durante o jogo, estava doente e que por essa razão sentia tonturas, perda de audição e visão e que tinha sido essa a razão por ter “ignorado” várias vezes o tenista, quando ele lhe pedia bolas.

A rapariga elogia imenso o tenista, agradecendo a Tsonga por ter percebido que ela não se encontrava bem.

O tenista ficou tão sensibilizado com a carta que recebeu, que decidiu partilhar a mesma no Twitter. “Muito obrigado pela tua carta Giuliana!!!”, escreveu o atleta.

Veha a conta de Tsonga no Twitter