O tenista australiano Nick Kyrgios, 16.º do ‘ranking’ mundial e finalista da edição de 2015, vai voltar a Portugal para disputar o Estoril Open deste ano, anunciou hoje a organização.

“Estou muito entusiasmado por regressar ao Millennium Estoril Open. O torneio em si e a beleza da área de Cascais trazem-me memórias muito especiais, pois foi aí que cheguei pela primeira vez a uma final do circuito ATP e que comemorei o meu aniversário nos dois últimos anos, com a ajuda da organização”, refere Nick Kyrgios, citado pela organização do torneio português.

O vice-campeão do Estoril Open de 2015 acrescentou que o torneio “é um evento único, muito especial, com fãs que estão entre os melhores do mundo”, manifestando-se “ansioso por voltar a jogar no Estoril em 2017, perante grandes adeptos”.

O jogador australiano junta-se ao português João Sousa (37.º do ‘ranking’), ao argentino Juan Martin del Potro (35.º) e ao espanhol Pablo Carreño-Busta (23.º) na lista de ‘cabeças de cartaz” do Estoril Open, que decorre entre 01 e 07 de março.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.