Ténis / Cabo Verde

10-04-2017 15:49

Selecção cabo-verdiana cumpre estágio em Portugal

António Semedo está muito contente pelas condições que encontro.
Ténis Cabo Verde
Foto: INFORPRESS

Ténis Cabo Verde

Por SAPO Desporto c/Inforpress sapodesporto@sapo.pt

Cinco tenistas cabo-verdianos vão participar num estágio de preparação para os próximos compromissos de Cabo Verde. O estágio está a decorrer sob orientação do treinador António Semedo.

À Inforpress, o treinador António Semedo mostrou-se “radiante” com a confiança depositada pelo novo presidente da Federação Cabo-Verdiana de Ténis, José Almada Dias, para orientar o estágio e as “futuras acções”.

Os treinos estão a decorrer em Lisboa e, segundo o treinador, para além dos trabalhos diários que totalizam quatros horas/dia, em regime bi-diário, os tenistas disputarão em terras lusas quatro torneios oficiais.

“Os atletas têm sido fantásticos na dedicação e entrega ao treino que tem sido duro, sobretudo a adaptação a intensidade, estou muito orgulhoso e feliz e eles estão a merecer está fantástica oportunidade”, concluiu António Semedo.

Aquando da sua tomada de posse, em fevereiro, o novo presidente da Federação Cabo-verdiana de Ténis, José Almada Dias, do leque de propostas e compromissos de mandato, nomeou uma “efetiva internacionalização” da modalidade pois o ténis pode ser dos desportos que “melhor poderão” promover Cabo Verde lá fora.

Em relação à participação do país em competições além-fronteiras, António Semedo, anunciou que Cabo Verde vai participar, no mês de Maio, na Martinica, nos Jogos das Ilhas.

Conteúdo publicado por Sportinforma