Ténis

14-04-2017 20:04

Kyrgios prescinde de um Masters 1000 para jogar no Estoril Open

O tenista australiano desiste de Masters 1000 de Monte Carlo para preparar o Estoril Open.
Nick Kyrgios, tenista australiano

Nick Kyrgios, tenista australiano

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O tenista australiano Nick Kyrgios anunciou hoje que renunciou ao Masters 1000 de Monte Carlo para se preparar para o Estoril Open, que se disputa entre 01 e 07 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

“Infelizmente, não jogarei no Mónaco, como estava previsto. Estou a trabalhar no duro para estar preparado para o Estoril Open, que será o meu primeiro torneio em terra batida esta temporada”, escreveu o 15.º mundial no Twitter.

Nick Kyrgios é um dos cabeças de cartaz do único torneio ATP disputado em Portugal. O irreverente australiano, de 21 anos, foi finalista do Millennium Estoril Open na sua primeira edição, em 2015, e semifinalista no ano passado.

A ausência do 15.º jogador mundial é mais uma baixa de peso para o torneio de Monte Carlo, primeiro Masters 1000 da temporada de terra batida, que não contará com o suíço Roger Federer, vencedor do Open da Austrália e dos primeiros Masters 1000 do ano, o japonês Kei Nishikori, o canadiano Milos Raonic ou o francês Richard Gasquet, que também vai estar no Clube de Ténis do Estoril.

Conteúdo publicado por Sportinforma