Ténis

20-04-2017 14:54

Wawrinka eliminado na 3.ª ronda de Monte Carlo

‘Carrasco’ do português João Sousa na ronda anterior, Pablo Cuevas, 16.º pré-designado, bateu o suíço em uma hora e 17 minutos.
Stanislas Wawrinka
Foto: Lusa

Stanislas Wawrinka

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O tenista suíço Stanislas Wawrinka, terceiro cabeça de série, foi hoje eliminado nos oitavos de final do Masters1000 de Monte Carlo, ao perder com o uruguaio Pablo Cuevas, por 6-4, 6-4.

‘Carrasco’ do português João Sousa na ronda anterior, Pablo Cuevas, 16.º pré-designado, bateu o suíço em uma hora e 17 minutos, naquele que foi o primeiro encontro entre ambos.

O uruguaio, de 31 anos, chega pela sua segunda vez aos quartos de final de um torneio da categoria Masters 1.000, depois de já este ano ter caído nessa ronda frente ao espanhol Pablo Carreno Busta.

Na próxima ronda, Cuevas vai jogar com o francês Lucas Pouille, 11.º cabeça de série, que hoje beneficiou da desistência do compatriota Adrian Mannarino, ainda no primeiro ‘set’.

Wawrinka é o segundo tenista do ‘top-3’ em Monte Carlo a ser eliminado hoje, depois de o britânico Andy Murray, número um mundial, ter sido afastado pelo espanhol Albert Ramos-Vinolas, 15.º pré-designado, por 2-6, 6-2, 7-5.

Conteúdo publicado por Sportinforma